quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bando faz tesoureiro de banco e criança reféns

O tesoureiro de uma agência do Banco do Brasil do município de Presidente Dutra foi alvo de sequestradores por volta das 22;00h desta quarta-feira (14). João Batista de Sousa foi surpreendido por três homens armados, quando chegava à própria casa. Além dele, uma criança, também, foi levada pelos criminosos.
A polícia chegou a cercar o local, mas não conseguiu impedir que os bandidos levassem os reféns.
Horas depois, pai e filho foram encontrados no Povoado Creoli, no município de Graça Aranha. A informação foi confirmada pelo sargento Brandão, do 2º Pelotão da Polícia Militar do município. O bando fugiu com o carro do tesoureiro, mas não chegaram a se dirigir à agência onde trabalha a vítima. Fonte - iMirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.