quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Balneário Lourenção. A população de Dom Pedro espera ansiosa por essa grande conquista

A população da Dom Pedro espera ansiosa por essa grande conquista que tem investimento de mais de 3 milhões reais e é fruto de parceria com o Governo Federal. As obras seguem em ritmo acelerado e devem ser concluídas nos próximos dias.
Segundo o prefeito de Dom Pedro Hernando, a entrega do balneário Lourenção esta prevista para dezembro. O balneário conta com estrutura moderna e ideal para os amantes de diversão.
Para um dos moradores mais antigo da nova avenida que foi construída e que leva até o balneário, o senhor Manoel, essa construção é motivo de orgulho para os moradores de nossa cidade, e principalmente a todos os moradores desta nova avenida “Só de termos hoje o asfalto passando em nossa avenida, já é um grande avanço e com a construção desse balneário vai ficar ainda melhor.” Disse o morador.

Um comentário:

  1. Os recursos do Lourenção vieram de outra outra administração,que também iniciou a obra!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.