sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Arma anti-aérea é apreendida no parque São José em Imperatriz-Ma

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal de Imperatriz consegui prender no inicio da noite de ontem (1/10) Francisco Moreno Silva, vulgo Gordo, suspeito de vários assaltos a bancos nos estados do Maranhão Piaui e Ceará, e também de pertencer a quadrilha de John Lennon, morto recentemente mais dois comparsas numa ação da polícia entre as cidades de Grajaú e Porto Franco.
Com Gordo a polícia encontrou uma pistola 9mm (9 milímetros) e uma metralhadora .30 (ponto 30), arma comumente utilizada em guerrilhas, capaz de derrubar uma aeronave e de perfurar veículos blindados. Com a prisão de Gordo, a polícia acredita ter desarticulado umas das mais perigosas quadrilhas de assalto a bancos. Gordo é suspeito de ter participado diretamente do assalto a agência do Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia-Ma, além de outros assaltos da mesma modalidade. 
O assaltante que é considerado como de alta periculosidade, por medida de segurança, poderá ser transferido para a capital São Luís a qualquer momento, onde será ouvido por delegados de combate a assalto a bancos da Secretaria de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.