terça-feira, 27 de outubro de 2015

ALAGOAS. Secretário comenta investigação do assassinato de blogueiro de Pilar

Durante uma cerimônia para a entrega de viaturas às polícias alagoanas, realizada na manhã desta terça-feira (27), o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, disse que ainda é necessária uma maior apuração no caso do blogueiro morto em Pilar no último sábado (24).
Gaspar disse que o jovem teria comunicado que iria a um encontro amoroso. “Se o encontro amoroso foi uma isca para ele ser assassinado ou se foi daí [do encontro] que resultou o crime, as investigações terão que ser aprofundadas para darmos as respostas”.
A vítima escrevia para um blog e realizava denúncias sobre a política local. “Não podemos apontar uma direção única, temos que estar abertos a qualquer tipo de resultado. Seja lá qual foi a motivação, nós iremos alcançar os criminosos”, disse o secretário.
Ainda de acordo com o Secretário, o crime foi realizado com um instrumento cortante, ao contrário do que foi informado por políciais no local do crime, de que ele apresentava perfurações de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.