sábado, 31 de outubro de 2015

Agricultores de Dom Pedro, ficaram satisfeitos com o curso de aplicação de defensivos agrícolas

Chega ao fim mais um curso de aplicação de defensivos agrícolas em Dom Pedro, onde todos tiveram a oportunidade de receber EPIS e KITS de boas praticas e BAG para armazenamento de embalagem vazia e equipamentos de proteção individual para aplicação de agrotóxicos.  Aproveitamos o curso para mobilizar os agrícultores  e famílias para o primeiro recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos que ocorrerá no dia 20 de novembro de 2015 em Dom Pedro.

Esses cursos conta com apoio da: AGERP / AGED / SECRETARIA E MEIO AMBIENTE da cidade de Dom Pedro e da Engenheira Agronoma Vieirinha Veloso e equipe.





Um comentário:

  1. queria parabenizar o senar pelo curso , o professor saraiva pelo dominio do tema e toda sua preocupação em realmente ensinar e tirar as duvidas de todos matriculados , a nossa amiga a engenheira agronoma vierinha que se mostro presente e preocupada em todo o decorrer do curso , so tenho que agradecer essa oportunidade de ampliar o conhecimento , sou marcos raposo conhecido por paulistinha abraço a todos

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.