sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Agência do Banco do Brasil de Santo Antonio dos Lopes é mais uma vez assaltada

Moradores revoltados fazem desabafo nas redes sociais sobre assalto ao Banco do Brasil em Santo Antonio dos Lopes-Ma na manhã desta sexta ferira 2 de outubro. 
Pela décima vez o banco é assaltado em um ano. Parece que não temos policiamento e nem secretária de segurança, cadê os gestores dessa cidade, acho que temos um prefeito e uma deputada aí né? Dica pro dois façam projetos de mais segurança pro nosso município.
Mais uma vez agencia do Banco do Brasil em Santo Antonio Lopes é destruída por bandidos. E por que? Porque em Santo Antonio Lopes não existe segurança, estamos todos a mercê da própria sorte. Cidade abandonada e sem lei, relatou internauta em rede social.



Um comentário:

  1. A internauta "Marta CARALHO" Querendo se aparecer, essa coisa que se diz formadora de opinião e não sai das redes sociais querendo atingir o Prefeito Eunélio e a Deputada Ana do Gás, que aliás são dois cidadãos que mais já contribuiram para o bom desenvolvimento desta cidade ao meu ver. E olha que eu nunca votei neles, mas de hoje em diante tantas vezes eles se candidatem, como tem o meu voto!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.