domingo, 18 de outubro de 2015

A cidade de Dom Pedro não tem nenhum rio, mais tem muito pescador

O Seguro-Desemprego do Pescador Artesanal (Seguro-Defeso) é um benefício do governo federal concedido ao pescador profissional artesanal durante o período de paralisação da pesca para preservação das espécies.
O valor do benefício, corresponde a um salário mínimo por mês durante toda a temporada de suspensão da pesca, que dura quatro meses.
A cidade de Dom Pedro, não é banhada por nenhum rio, mas existe pescadores habilitados para o recebimento deste benefício. Informações lançadas no site da transparência do governo federal atestam que os mesmos não só “existem”, como já estiveram nos bancos retirando os valores respectivos neste ano.

No quesito recebimento, o “pescador” CESAR DA SILVA OLIVEIRA é campeão, a sua “TARRAFA” só pesca “GAROUPA”, e já abocanhou mais de 13 mil reais.
Fonte - DP Urgente

Um comentário:

  1. Já vi esta tramoia em outros lugares, cadastram-se pessoas que tem de dividir o que vão ganhar com o "agente" cadastrador, dai dinheiro que era para trabalhadores vai parar nas mãos de vagabundos com a anuência de políticos safados, que também levam algum por fora, colônia de pescadores, sindicato e afins é um covil de ladrão, aja vista o lula e a turma do PT que roubam deste os anos 60 no sindicato.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.