domingo, 27 de setembro de 2015

Vereadores de Dom Pedro trocam acusações por projeto de ponte que nem saiu do papel

Seria cômico se não fosse trágico, na semana passada os vereadores, Eneas Liart, e Fábio Amâncio batiam boca  no plenário da câmara municipal  sobre obra da ponte que nem foi construída e nem saiu do papel , foram trocadas acusações para cada lado, a  reunião parecia mais uma ringue de boxe  entre os dois vereadores.
Os dois vereadores brigam entre si, um diz que o projeto da ponte é de sua autoria, e o diz o mesmo.
Enquanto os dois vereadores brigam e trocam acusações entre si, a comunidade de Dom Pedro fica na expectativa de que um dia essa ponte venha a ser construída.

7 comentários:

  1. Essa e a realidade dos políticos do nosso município. Seja ele do legislativo ou do executivo, onde prevalace o interesse próprio. A população fica a mercê de políticos incompetentes e corruptos. O exucutivo é omisso e indiferente com a população, o mesmo fala que comprou a todos e não deve satisfação a ninguém, e quer é recuperar o seu investimento. O legislativo por sua vez, que é pra defender os interesses da população se vendem por migalhas. Triste situação da nossa cidade, consequência disso é uma Dom Pedro cada vez pior.."ACORDA DOM PEDRO" EM 2016 VAMOS DAR A RESPOSTA!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo(as) de Dom Pedro,provavelmente essa ponte nunca será construída porque aqui na cidade não temos prefeito e sim um ´´faz de conta´´ que brinca de ser prefeito.Vamos esperar que o p´roximo prefeito Alexandre Costa se compadeça dessa situação e resolva o problema.Se depender do atual ´´prefeito´´,então pode esperar pelo resto da vida que ele não se importa com nada.

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que Dom Pedro nunca teve um prefeito(a).

    ResponderExcluir
  4. É, quando não acreditamos que não nos falta mais nada, eis que surge dois pseudos vereadores que brigam por um projeto que desmorona, é realmente trágico. Há algo de podre no reino de Dom Pedro...

    ResponderExcluir
  5. Esperem ai que o pai do atual prefeito ta doido pra ser prefeito. Ai tao dizendo por ai que esse hernando que se diz prefeito vai botar o pai como vice na proxima eleicao agora, que e pra acabar de matar o povo. ai essa ponte vai desmoronar mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkk .so digo uma coisa, se isso acontecer tamo tudo morto, que esse dede macedo num tem mais arrogante. isso quem conta sao os proprios bajuladores que andam com eles. mais o nome ja ta dizendo, bajula pra ganhar alguma coisa, e depois espicha o coro por tras.kkkkkkkkkk. bem merecido pela ruindade que sao.

    ResponderExcluir
  6. 2 de out de 2015 02:47:00, é amigo anônimo, nesta cidade pode quase tudo, só não pode é o prefeito trabalhar pelo povo.

    ResponderExcluir
  7. Amigos(as) de Dom Pedro,o prefeitão,Hernandão e grandão vai levar um baita esculachão de votos em resposta do povo pela sua péssima e horrível administração.
    É Alexandre neles 2016

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.