terça-feira, 1 de setembro de 2015

Homem é morto com 5 tiros no bairro Vila Militar em Presidente Dutra-Ma

Um crime com características de execução foi registrado hoje 1º de setembro em Presidente Dutra. A vitima, Gilberto lima, borracheiro, casado  de 28 anos, morador do bairro Campo Dantas.
De acordo com informações do delegado Paulo Renato, responsável pelo 2º distrito policial de Presidente Dutra, Gilberto foi assassinado com 5 tiros, dentro da casa de sua sogra.
Em menos de um mês está e á segunda vez que uma tragédia abala essa família. O rapaz era pai da menina Emanuelly, que faleceu nas águas do rio balsas no inicio do mês de agosto. Em seu carro deixado em frente a casa de sua sogra, uma homenagem a filha.
Até o momento a policia não tem informações sobre os autores do assassinato. 
Fonte - iPresidente Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.