quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bando invade e assalta Banco do Nordeste de Presidente Dutra (MA).

Um bando de aproximadamente 5 homens invadiram o Banco do Nordeste da cidade de Presidente Dutra – MA, na tarde dessa quinta – feira (10/09), onde de acordo com informações de populares, fizeram reféns e logo em seguida fugiram para os fundos do banco que liga à varias casas do centro da cidade.
Ainda de acordo conforme informações, os homens estavam fortemente armados, quando invadiram a agência, e anunciaram o assalto por volta das 16h00min da tarde e logo em seguida fizeram funcionários e clientes como reféns. A PM da cidade cercou todo quarteirão onde fica localizado o banco e estão fazendo uma varredura nas casas, pois provavelmente os assaltantes estão escondidos em quintais de residências que ficam localizadas nas proximidades do banco. Não se tem informações de valores levados pelos meliantes.
Policiais Militares já encontraram uma caixa com dinheiro do assalto. De acordo com a PM a caixa com varias cédulas estaria nos fundos da CAEMA que fica ao lado do Banco do Nordeste. Ate o momento não tem informações de presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.