quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rei do Brega é preso por suspeita de roubo de carga no Maranhão

O ex-prefeito de Presidente Vargas e cantor conhecido como “Rei do Brega”, Gonzaga Júnior, foi preso na manhã de hoje 16/9, pela Seic em seu posto de combustível naquela cidade.
Júnior foi acusado de adulteração de combustível em um posto de sua propriedade e a participação em roubo de carga que seria destinada para as lojas Insinuantes. Na carga estava geladeiras e dentro de uma um chip para localizar todo o material, em caso de roubo.
O bregueiro, que vez por outra faz shows com Léo Magalhães, ainda permanece na sede da Seic, no bairro de Fátima. Gonzaga Júnior também já foi acusado de ser um dos mandantes da morte do ex-prefeito de Presidente Vargas, Bertim, de quem ele era o vice-prefeito. Fonte - Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.