quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Professores protestam contra Murad na Assembleia Legislativa do Maranhão

Cerca de 300 professores de Coroatá protestam na Assembleia Legislativa do Maranhão contra os desmandos da família Murad no município.
Manifestantes acusam o casal Ricardo e Andrea Murad de promover exonerações irregulares e perseguir cerca de 30 professores concursados que reivindicam melhorias na educação da cidade.
“Quem tenta mandar é o Ricardo, mas quem manda em Coroatá é o povo e não podemos deixar. Quem deve mandar é o povo. Ele burlou a lei e usou os diretores para fazer pseudo-relatórios com parâmetros errados. É uma vergonha Andrea Murad elogiar o pai dela que é o prefeito de fato e está humilhando os professores”, afirmou o professor César Soares Barbosa, um dos organizadores do protesto.
Presentes na sessão legislativa desta quinta-feira (03), os deputados Andrea e Sousa Neto sumiram do plenário depois que os educadores tomaram o saguão do Palácio Manoel Beckman.

Os manifestantes permanecem no local e exigem serem recebidos por parlamentares para denunciar o caso à Comissão de Educação da Casa, comandada pelo espevitado Wellington do Curso (PPS). Por Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.