segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Policia Militar de Tuntum prende suspeito de assalto a supermercado no bairroTuntum de Cima

Na manhã desta segunda-feira (21) a policiais militares da 5ª Companhia da PM em Tuntum prenderam Raimundo Nonato Silva de Sousa suspeito de ter assaltado o Super Mercado Santos no Tuntum de Cima.
Segundo informações por volta das 09 horas um meliante entrou no estabelecimento comercial e praticou o assalto, a Policia Militar ao ser acionada perseguiu o suspeito que foi pego na BR 226 próximo ao Posto Nutria. Ao ser conduzido para delegacia o suspeito foi reconhecido e com ele o produto do roubo.
Raimundo Nonato Silva de Sousa que é morador do povoado Pó Filho, município de Governador Eugênio Barros foi atuado em flagrante.
È de suma importância que a PM seja comunicada de imediato para que se tenha êxito na busca e apreensão.
O suspeito não passou nem um dia na cadeia, ele fugiu por um buraco na parede da delegacia.
Fonte Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.