quinta-feira, 3 de setembro de 2015

“Pânico na Band” grava com Monique Bastos a lutadora de Jiu-jítsu que imobilizou assaltante no Maranhão

Uma equipe do programa de TV Pânico na Band está em Açailândia. O grupo veio conhecer pessoalmente a lutadora Monique Bastos, uma jovem que apareceu em um vídeo que bombou nas redes sociais, em sites de notícias e diversos meios de comunicação.
No vídeo, a atleta imobiliza um assaltante identificado como Wesley Araújo. Ele e um comparsa estavam numa moto. Monique conseguiu o derrubar e o segurou até a chegada da polícia. O outro conseguiu fugir levando o celular dela.
As imagens foram registradas na última terça-feira (1º) por moradores de Açailândia que ficaram impressionados com a agilidade e força da jovem. À imprensa, Monique disse que só reagiu por que sabia que os bandidos estavam desarmados e não recomenda que ninguém reaja nesses casos.
A jovem lutadora maranhense ficou famosa e virou capa de jornais e revistas pelo país. Agora, ela será a atração do programa Pânico.
Veja abaixo a equipe em Açailândia e assista o vídeo em que Monique imobiliza o assaltante Wesley, preso pela PM.

Por Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.