quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Nova enquete no blog Zaidan de Sousa

Atendendo a inúmeros pedidos dos amigos leitores, iremos disponibilizar uma enquete com os nomes mais cotados para uma possível candidatura de vice prefeito na chapa com Hernando Macêdo, nas eleições de 2016. Lembrando que não é uma pesquisa e sim uma enquete entre leitores do blog.

A enquete esta no lado direito do blog.
Você que vai votar com o celular
no final da tela do blog tem a seguinte função.
Visualizar versão para a web.

7 comentários:

  1. Continuaria com Raimundinha, os outros não daria certo, Zaqueu só beneficia a ele mesmo, Faris Miguel e Dedé Macedo tem suas empresas para administrarem, Dr. Sansão fala sério e Cloves esse nem deveria estar como cotado nessa pesquisa totalmente sem presença.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o Dede Macedo não tem quem vá nos representar melhor

    ResponderExcluir
  3. Ficaria com a Raimundinha, pois a mesma têm um grande reduto eleitoral, um reduto fiel!

    ResponderExcluir
  4. Para que serve mesmo um vice? até agora não entendi.

    ResponderExcluir
  5. Realmente a situação é bem complicada, porque com essas opções, Deus nos proteja

    ResponderExcluir
  6. minha gente, deixa a dona raimundinha mesmo, porque tirando o dr. sansao esses outros pode jogar fora. ja tem um zum zum que o prefeito hernando quer botar o pai como vice e depois renuncia e entrega a prefeitura pra ele. Ai nos tamo tudo perdido nessa dom pedro. Porque dede macedo num trabalha pra outros, so trabalha pra ele mesmo, ganancioso por dinheiro, ja foi pobre de marre, mas hoje porque e rico gosta de pisar nos outros.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.