quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mulher traída expõe ex em outdoor no interior do Ceará: 'Agora tenho outro'

Uma mulher que teve os "sonhos destruídos" expôs o ex-companheiro com um recado em um outdoor em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará: "Sérgio, suas escolhas destruíram nossos sonhos de vivermos juntos. Agora tenho outro no lugar", diz o texto, com a assinatura de Lili.
A empresa responsável não deu detalhes da cliente, mas afirma que a mansagem foi motivada por um traição sofrida pela autora da mensagem. O outdoor foi instalado na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, em frente a um restaurante supostamente frequentado por Sérgio.
A imagem foi postada em redes sociais e foi compartilhada centenas de vezes. Os internautas dividiram as opiniões nos comentários: "Perdoa, Lili, o Sérgio ainda pode se corrigir", comentou Agusto Andrade no Facebook"; "Perdeu, Sérgio, a Lili não te pertence mais", respondeu Ana Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.