quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mulher fala nome do ex durante ato sexual e tem intestino arrancado pelo atual namorado

Um homem confessou ter assassinado sua namorada com as próprias mãos depois que ela gritou duas vezes o nome de seu ex-marido durante o sexo. Segundo a polícia, Fidel Lopez arrancou o intestino da namorada.
O homem disse que estava bêbado e entrou em um ataque de fúria, depois que Maria Nemeth gritou o nome de outro homem dentro do apartamento deles na Flórida.
Os investigadores dizem que o homem de 24 anos de idade quebrou uma porta de vidro e começou a perfurar a mulher que já estava deitada inconsciente. Depois disso, Fidel arrancou o intestino da vítima com as próprias mãos.
Antes de ligar para a emergência, Lopez afirmou que carregou o corpo para o banheiro e jogou água no rosto em uma tentativa de reanimá-la. Ao chegar ao local, os médicos encontraram Lopez chorando sobre o corpo nu da mulher deitada em uma poça de sangue.
No interrogatório, o homem disse que ele e a mulher tinham bebido tequila em seu apartamento. O acusado foi preso sob acusação de assassinato na tarde deste domingo (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.