quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Mulher de Stênio Garcia deixa a delegacia e dispara: “Já sei quem vazou”

Muito abalada, Marilene Saade, de 47 anos, mulher de Stênio Garcia, de 83 anos, denunciou formalmente o vazamento de fotos íntimas do casal, na madrugada de quarta-feira (30).
“Já sei quem vazou, mas ainda não posso falar nomes porque estaria cometendo um crime também. Infelizmente, não é só uma pessoa. Meu advogado já está correndo atrás. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!”, afirmou.
“É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”.
Marilene contou que ficou sabendo pela manhã, às 8h15, com a ligação da amiga de infância, a atriz Monique Curi. “Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado.
Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo Mad Men. Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada”, declarou.
“Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema”, explicou.
Nas redes sociais, alguns memes amenizam a situação, como este abaixo, bem criativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.