terça-feira, 22 de setembro de 2015

Max Barros dá aula para Fábio Macedo

Uma situação constrangedora foi a que passou o deputado Fábio Macedo após ter recebido uma aula do deputado Max Barros, durante a sessão de ontem (21) na Assembleia Legislativa.
Tudo aconteceu após o Macedo, durante seu discurso na tribuna, fazer um apelo à Justiça para que olhe pelo município de Buriti de Inácia Vaz que, segundo ele, está sem prefeito, pois o gestor foi cassado e afastado do mandato.
Porém o deputado Max Barros, resolveu esclarecer a informação dada por Fábio, que chegou até a pedir a “nomeação” de um novo prefeito para cidade.
Segundo Max Barros, ao contrário do que disse Macedo, o prefeito de Buriti, Rafael Mesquita, permanece em pleno exercício do cargo, enquanto aguarda o julgamento dos recursos em relação à decisão do TRE.
Barros disse ainda que prefeito não se “nomeia” – como Macedo havia dito, prefeito é eleito pelo povo.“Aqueles que não estão satisfeitos com a administração do prefeito, que é democrático, esperem que em 2016 vai ter eleição e essa apreciação, se a administração do prefeito está sendo boa ou ruim, cabe ao povo decidir; não se elege prefeito com caneta, se elege prefeito é através da população e através do voto”, disse.
Uma aula e tanto à Fábio Macedo, que perdeu a chance de ficar calado e não falar do que não tem conhecimento.Por Luis Pablo

Um comentário:

  1. Não sei mesmo como uma pessoa como Fábio Macedo consegue se eleger deputado, realmente nosso cenário político agoniza...

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.