quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mais um homicido é registrado na cidade de Bacabal-Ma

Mais um homicídio foi registrado na cidade Bacabal-Ma, já no ínicio da noite dessa quarta-feira (02) o fato aconteceu na Vila Frei Solano, onde um homem identificado com “JOSÉ DO NASCIMENTO COSTA” conhecido por “GONZAGA”, morador do estado do Pará, Gonzaga foi alvejado por cerca de 8(oito) disparos de arma de fogo.
Segundo as informações colhidas no local, dois elementos vestido em uniforme de uma empresa, chegaram  em uma motocicleta e foi logo efetuando vários disparos contra a vitima.
Gonzaga teria vindo do estado do Pará para ajudar na procura de seu irmão “JAIRO NASCIMENTO COSTA”, que desde a última quinta-feira, dia 27 de agosto esta desaparecido. Fonte - Cabo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.