quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Jovem que matou mãe e pai e deixou uma irmã gravemente ferida foi preso por populares

Foi preso nesta terça-feira(15), no povoado Bananeira, Município de Chapadinha, O assassino Francisco Marlen Abreu dos Santos,(foto ao lado), autor do crime bárbaro que ocorreu em nossa cidade. Ele é acusado de ter matado o padrasto, Domingos Durans de Oliveira de 75 anos, e a própria Mãe, Claudionora Barbosa de Abreu, 50 anos. A golpes de Machado. 
Ele foi preso por populares da localidade que reconheceram o autor através das redes sociais. Francisco Marlon foi  amarrado e imobilizado pela população do povoado que de imediato chamaram a Polícia Militar, ele foi  entregue aos Policias e conduzido para a delegacia de Polícia, onde ficará a disposição da Justiça.  
Uma tragédia marcou o dia 14 de setembro, na cidade de Chapadinha, era data em que se comemora o penúltimo dia da festa da padroeira da cidade, o crime chocou a população. Relembre o caso aqui
Blog do Foguinho e foto de Alexandre Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.