segunda-feira, 7 de setembro de 2015

“Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, p…?", protesta Fábio Jr durante show em NovaYork (EUA)

Com uma bandeira do Brasil enrolada em seus ombros e no palco do maior evento produzido para brasileiros em Nova York (EUA), o Brazilian Day, o cantor Fábio Júnior protestou. Focado em críticas ao governo e à corrupção, usou até termos chulos para se expressar.

Tudo começou no meio de sua apresentação, quando o cantor se enrolou com a bandeira e questionou sobre os dizeres dela — Ordem e Progresso. Afirmou, então, que a situação do Brasil havia transformado o lema nacional em “Desordem e roubalheira”. Ainda completou afirmando que “é uma quadrilha”, em referência ao governo.

“Tenho o maior orgulho de vestir essa bandeira, mas às vezes eu tenho vergonha alheia, sabe? De ver nossos governantes lá… Todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão e eu querendo ser brasileiro, querendo agradecer onde eu nasci, o país que eu acredito”, completou ele aos gritos de “sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor" que vinham da plateia.

Ao perceber as manifestações positivas da plateia ao seu discurso, o cantor passou a ser mais específico e atacar mais diretamente o atual governo e o PT, partido da presidente Dilma Roussef e do ex-presidente Lula. O ex-mandatário, inclusive, foi alvo de críticas severas de Fabio Júnior, que citou até o dedo mindinho perdido por Lula em um acidente de trabalho.

“Dilma, Lula, Zé Dirceu, PMDB, vocês não tem mais o que fazer, não, p…? Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né? Onde é que ele enfiou, né? No nosso!”, exclamou o cantor, dessa vez sob gritos ofensivos e vaias à presidente Dilma.

O show de Fabio Junior — tal qual todo o evento — estava sendo transmitido ao vivo para o Brasil por meio do MultiShow, canal a cabo do grupo Globo. Após todo o desabafo, que durou quase três minutos, o cantor ainda terminou seu discurso em tom de lamento.

“E dói para caramba. É uma pena, uma judiação. Um país como o Brasil, um povo bacana para caramba, do bem, e a gente ser tão sacaneado”, encerrou ele.

Assista ao vídeo:
Do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.