quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Douglas Cardoso, assassinado no estacionamento do Tropical Shopping já tinha passagem pela polícia no Pará e no Ceará por roubo qualificado

O homem que morreu nesta terça-feira no estacionamento do Tropical Shopping, no Renascença, em São Luís, tinha roubado R$ 30 mil de uma distribuidora de livros no bairro do Apeadouro, próximo ao bairro Monte Castelo.
Douglas Oleno Cardoso Cordeiro Tavares, de 27 anos, que foi morto por vários tiros, já tinha passagens pela polícia no Pará e no Ceará por crime de roubo qualificado. As informações foram passadas pelo delegado Cláudio Mendes, da Delegacia de Roubos e Furtos.

"Conseguimos o vídeo das câmeras de vídeo monitoramento do estabelecimento e reconhecemos que a vítima, que morreu no estacionamento do shopping, é o mesmo que praticou o assalto a uma distribuidora de livros com mais dois comparsas e saíram levando R$ 30 mil”, disse o delegado.
A polícia acredita que a causa do crime pode ter sido acerto de contas entre os próprios criminosos, mas ainda investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.