segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dep. Fábio Macedo pede a justiça que nomeie um Prefeito em Buriti-Ma

Durante seu discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) fez um apelo à justiça para que olhe pelo município de Buriti de Inácia Vaz, que está sem prefeito, afastado há uma semana por denúncias de corrupção. A cidade segue sem rumo, com a maioria dos serviços públicos parados e a população prejudicada.
“Estive em Buriti de Inácia Vaz, onde participei da Convenção do PCdoB. Entre todos os assuntos que discutimos, o que mais me preocupou foi saber que a cidade está sem comando. Então gostaria de fazer um apelo às autoridades competentes para que se faça nomear, o mais rápido possível, um prefeito para aquela cidade, já que o que estava, foi cassado e afastado do mandato, uma vez que já vinha fazendo uma péssima administração. No entanto, hoje a cidade padece mais ainda, porque não tem ninguém à frente do executivo ainda está pior, porque lá não tem ninguém à frente do Executivo. A cidade, que estava suja, agora está pior, é lixo por todos os cantos. Nenhuma repartição pública, todos os serviços que beneficiam a população estão parados”, disse o parlamentar pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.