sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Daniel Boquinha é executado em Presidente Dutra-Ma

Foi executado no período da manhã de hoje 4/9 em Presidente Dutra, o jovem conhecido por Daniel Boquinha, residente no bairro Cohab. O crime segundo fontes, aconteceu em frente a Auto Peças Falcão, já próximo a rotatória no sentido São Domingos. Boquinha teria sido surpreendido por um desconhecido que lhe desferiu vários tiros de pistola. Ele estaria a pé e fugiu logo em seguida sem deixar pista.
As causas do crime até agora são desconhecidas, mas fontes da polícia acredita em acerto de contas por causa do tráfico de drogas, já que a vítima tinha passagem por esse tipo de crime. Boquinha também já havia sido preso por furto, por essa razão recai a suspeita de um possível desentendimento com membros de seu grupo. Fonte Deusimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.