segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Colisão entre carro e moto deixa pai e filho mortos na BR-135, em Capinzal do Norte-Ma

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto Pop matou quatro pessoas no meio da tarde deste domingo (20), em um trecho da BR-135, no município de Capinzal do Norte (MA), próximo ao povoado Califórnia, entre as vitimas pai e filho, José Ribamar e José Henrique, conforme informações repassadas pelo sargento Róbson e o soldado Diego, ambos da  guarnição daquela cidade.
De acordo com  informações da Policia Militar da cidade de Capinzal, uma quarta vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital regional de Presidente Dutra, Socorrão. Ainda não foi divulgado as verdadeiras causas do acidente. O causador da colisão que teria se evadido do local tomando rumo incerto, ainda não teve seu nome revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.