quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cenas absurdas após assalto ao banco do Brasil de Carolina-Ma

Passado o susto e o pânico das explosões e do assalto ao Banco do Brasil de Carolina, por volta das 21h45min, desta terça (1º), o que restou foi o prédio da agência bancária totalmente destruído e imagens absurdas feitas no local. Logo após a fuga dos assaltantes, centenas de pessoas invadiram o banco. Algumas na tentativa de encontra dinheiro que tivesse sido deixado para trás e outras apenas por curiosidade.
Recuperando imagens feita por companheiros da imprensa local e outras feitas pelos próprios curiosos, o que se observa são cenas absurdas. 
Sai ladrões e entra ladrões.
Menores e adultos saqueando o que restou, outros à procura de dinheiro e até mesmo uma garota com tempo de produzir um selfie para o Facebook.

Alguns carolinenses podem ser o pior que Carolina tem...

2 comentários:

  1. Digamos que não são ladrões apenas estão tomando de volta o que o governo tira da população, leva, leva tudo...
    Não sou contra roubos ao banco, mas sou contra a humilhação que o cidadão passa no banco.
    O dinheiro é do governo mesmo, que estar acabando com o Brasil.
    Aos rackers de plantão, aproveitam e desviem dinheiro de políticos e joguem em conta aleatória, qualquer coisa passo a minha... Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Amigos, ladrão que rouba de ladrão é ladrão também. Nenhuma forma de violência pode ser justificada. O mundo está vivendo esse caos de violência por conta de pessoas com esse tipo opinião do comentário anterior.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.