terça-feira, 1 de setembro de 2015

Assalto frustrado termina com 3 mortes no interior do Maranhão

Um homem identificado como Leonilson Alves, de 20 anos, foi linchado na manhã desta terça-feira no povoado Belas Águas, na cidade de Matinha, interior do Maranhão. Ele é suspeito de participação em assalto ao estabelecimento comercial, Cerâmica do Netão, que resultou na morte do seu comparsa, ainda não identificado, e mais um professor conhecido apenas como Gilvado.
Os dois assaltantes tinham conseguido roubar do cofre do estabelecimento uma quantia de R$ 3.255,00 mas, na hora da fuga, o revólver de Leonilson teria disparado de forma acidental resultando na morte do comparsa. Ele ainda atacou o professor Gilvado, que passava nas proximidades do local do roubo. O docente levou dois tiros, um no abdômen e outro na cabeça, vindo a falecer no local
Após matar Givaldo, Leonilson tentou fugir para dentro de um matagal, mas acabou sendo linchado pelos moradores do povoado, revoltados com o assassinato do professor. No vídeo abaixo, moradores dizem que ele correu bastante, mas não conseguiu escapar dos populares.

Fonte: Imirante.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.