quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Assaltantes do Caminhão Sedex dos Correios são autuados por roubo pela Policia Federal

Policiais Militares do 3º e do 14º Batalhão, prenderam na tarde desta quarta feira(9/9), uma dupla acusada de participação no roubo ao caminhão de Sedex dos Correios, o roubo aconteceu no Município de Governador Edson Lobão, segundo a policia o roubo teve a participação de quatro elementos, somente dois foram presos, no momento da prisão ouve troca de tiros, dois conseguiram fugir, Antonio Francisco Saraiva Silva, Ruan Murilo Almeida Silva, após a prisão foram levados para Policia Federal onde foram autuados por roubo.
O motorista do caminhão e o ajudante que estavam desaparecidos, foram encontrados por uma viatura da Policia Militar e levados para Policia Federal onde fez o reconhecimento dos dois assaltantes, um dos presos já tem passagem pela policia pelo mesmo crime, a policia já tem a identificação dos outros dois assaltantes que conseguiram fugir.
Fonte Noticias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.