quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Suspeito de matar jornalistas nos EUA morreu, diz imprensa

Vester Lee Flanigan, suspeito de ter matado a tiros os jornalistas Alison Parker e Adam Ward, morreu na tarde desta quarta-feira (26) segundo a correspondente da TV NBC em Virginia, Alana Austin e o 'Washington Post', citando a polícia de Virginia.
O suspeito havia atirado em si mesmo enquanto era perseguido e foi transportado para o hospital em uma ambulância. O atirador foi apontado como Vester Lee Flanigan, um ex-empregado da emissoraque utilizava na mídia o nome de Bryce Williams.
A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista, Adam Ward, de 27 anos, do canal WDBJ-TV, foram atingidos na cidade de Moneta por volta das 6h45 (no horário local) quando estavam no ar.
Flanigan registrou o disparo e postou o vídeo em sua conta no Twitter 
(veja o vídeo abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.