quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dom Pedro recebe 8 quilômetros de asfalto do Governo do Estado.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Dom Pedro iniciaram nesta quarta-feira (26) o Programa Mais Asfalto, a solicitação foi feita pelo prefeito Hernando Macedo (PCdoB) e atendida pelo Governo do Estado, através da SINFRA.
Estão sendo asfaltadas mais de 30 ruas, são 8 quilômetros de asfalto que já está melhorando a vida dos dompedrenses. O Projeto contempla pavimentação e recapeamento asfáltico em ruas que a mais de 15 anos não recebiam melhorias.
Durante o lançamento da obra, o prefeito Hernando Macedo agradeceu ao Governador Flávio Dino, “Quero agradecer ao nosso governador Flávio Dino (PCdoB) por todo apoio que vem nos dando, sei que a vontade do governador é de fazer muito mais, sabemos das dificuldades do Governo, sabemos do empenho do governador e da sua vontade de trabalhar e de melhorar todos os municípios do Maranhão, hoje temos acesso a todas as secretarias do Governo do Estado, mas não posso deixar de agradecer em especial a SINFRA, nas pessoas do secretário Clayton Noleto e Edinaldo Neves, secretário adjunto, que estão trabalhando muito para melhorar a estrutura do nosso Estado.”
A população acompanhou o lançamento da obras e parabenizou Hernando Macedo (PCdoB) e o deputado Fábio Macedo (PDT) pelo grande trabalho que estão desenvolvendo em Dom Pedro. O Empresário Dedé Macedo também participou do lançamento e percorreu ruas a avenidas acompanhado de vereadores, secretários municipais e da população.
Para o secretário de Obras de Dom Pedro, Lúcio Lima, a satisfação da população é o que mais motiva o trabalho, “o trabalho que estamos realizando em Dom Pedro é mais que colocar asfalto nas ruas, estamos resgatando na população a esperança, pois a parceria com o Governo do Estado mostra a todos nós que a época de atraso já passou e que graças ao empenho e determinação do prefeito Hernando Macedo nossa cidade tem voz e vez no Governo do Estado”.  Destacou Lúcio Lima.
A obra deve terminar em uma semana e outros novos projetos já estão a caminho da cidade, como a perfuração de 4 poços, a construção de mais 300 banheiros e recuperação de vicinais, mais asfalto para povoados, 4 pontes, sendo 3 para sede e uma no povoado Camará. O projeto de iluminação e urbanização da Avenida Gonçalves Dias e a obra de urbanização em torno do açude Lourenção já estão em fase final e prometem ser o cartão postal de Dom Pedro. 

3 comentários:

  1. Ai gente é demais para minha pessoa, tão cara de pau esse povo, O diabo é moleque e ainda usa pipo.

    ResponderExcluir
  2. esse é hernando macedo cheguei em dom pedro em 2010 e so vi alguma coisa ser pela pela cidade no mandato do nosso amigo e prefeito hernando macedo o cara pra ter coragem de asfaltar a cidade toda é so uma pequena prova da boa vontade com o povo , tomara que o povo veja o que esta acontecendo pra poder votar direito nas eleições e não alo so do asfalto não na antiga gestão o povo sofria era com mes sem agua hoje quando uma bomba quebra ninguem nem sente a diferença porque no outro dia o problema oi solucionado , vou deixar aqui minha assinatura sou marcos raposo conhecido por paulistinha , proprietario juntamente com minha familia do bar dos paulista um abraço ao nosso prefeito e amigo hernando macedo que sua gestão dure muitos anos

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo marcos, na boa vei dar um passada na Vila Ribamar I e veja o sofrimento daquele pessoal, onde o único abastecimento de água é o do poço da residencia do Sr. Nonato.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.