domingo, 30 de agosto de 2015

Policia militar de Dom Pedro tira armas e duplas de circulação

Por volta das 13:30hs do dia 29/08/15 na cidade de Dom Pedro - Ma, a policia militar foi informada que Geovani Lima Ferreira, teve sua moto yamaha xtz 125 chassi 9c6ke106000014353 cor branca tomada por dois homens que os mesmos havia sequestrado a vitima. A policia militar prontamente saiu em buscas e aos poucos foi colhendo informações e chegou rapidamente ao local onde a vitima se encontrava, já libertado do cativeiro a vitima passou as  características dos acusados, a PM seguiu em busca dos assaltantes, e de imediato foram surpreendidos em suas casas. os elementos presos são: Damião Soares Ferreira vulgo (bior) acusado, Rayson Trindade de sousa vulgo (som) que foi dado voz de prisão aos mesmos e conduzidos para o DP de Presidente Dutra-Ma.
Na volta de Presidente Dutra.
Por volta das 18:30 quando chegávamos na cidade de Dom Pedro-Ma, vindo de Presidente Dutra após uma prisão em flagrante de dois suspeitos de roubo de uma moto quando abordamos dois indivíduos na BR 135 próximo ao posto de combustível irmão Bezerra 1 Dom Pedro-Ma em uma moto titan vermelha chassi 9c2kc1680fr015264 q foi verificado que o garupa estava com um revólver rossi calibre 22, foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos  para DP de Presidente Dutra -Ma . A prisão dos elementos foram feitas por, sgt Novais e sd Nascimento 3:cia 18:bpm. Os acusados são: Carlos Antônio Ferreira Silva, Francisco de Sousa Calixto.
Informações Policia Militar de Dom Pedro-Ma.

2 comentários:

  1. VENHO AQUI PARABENIZAR A PM E TAMBÉM A POLICIA CIVIL DE DOM PEDRO,PELO EMPENHO NO TRABALHO DE COMBATE AO CRIME NESSA CIDADE

    ResponderExcluir
  2. Excelente trabalho! Conheci uma dessas duplas como sendo as que tomaram minha moto com apenas três meses de comprada de assalto. Já fui na delegacia...Em breve terei a mesma de volta. Continue assim Polícia Militar.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.