segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Homem que teve pênis decepado ganha uma versão biônica

Quando ainda era criança, Mohammed Abad sofreu um horrível acidente de carro. Arrastado por um veículo por cerca de 185 metros, ele teve seu pênis sumariamente arrancado e viveu assim durante quase trinta anos.

A vida do homem, que hoje tem 43 anos, porém, mudou totalmente neste ano. Após uma cirurgia bastante complicada, ele ganhou um pênis biônico e, três décadas depois, voltou a ter uma ereção. Seu sonho, agora, é perder a virgindade e formar uma família.

Para construir o pênis biônico os médicos tiveram o delicado trabalho de retirar pele dos braços do paciente e transplantá-la para dois tubos que inflam quando ele pressiona seus testículos. Dias após a cirurgia, o homem confirmou o funcionamento.

Abad, agora, tentará levar a vida normal que nunca conseguiu. Em certa época da vida, chegou a ser casado, mas escondeu o problema de sua mulher. Como os dois não se relacionavam sexualmente de jeito algum, ela pediu o divórcio. “Agora, quero conhecer alguém com quem eu possa praticar sexo”, diz ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.