quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Estudo revela a hora perfeita para se fazer sexo

Publicado recentemente pela revista British Medical Journal, um estudo afirma a hora perfeita para fazer sexo. Baseada em questões puramente científicas, a pesquisa mostra não só a faixa de horário onde transar seria ideal, mas também seu minuto exato.

De acordo com o estudo em questão, o momento perfeito para o sexo entre homens e mulheres é às 5h48 da manhã. Isso porque, segundo a pesquisa, neste horário ambos os sexos estão com o nível de testosterona mais elevado.

Os pesquisadores demonstram que, 12 minutos antes das 6h da manhã, no caso dos homens, o nível de testosterona presente no organismo pode ser entre 25% e 50% maior do que o normal. Para isso, é necessário dormir bem de noite, já que a glândula que  regula a produção do hormônio funciona mais enquanto dormimos.

O estudo também explicaria o fato de boa parte dos homens ter ereções matinais. Além disso, se junta a uma pesquisa feita na Itália que mostra que, pela manhã, mulheres têm mais facilidade em chegar ao orgasmo. Tudo por conta da produção hormonal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.