quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Um deputado "maluco" de Santa Catarina discrimina maranhenses

Muitos já sabem que as redes sociais viraram palco para a discriminação e preconceito, onde pessoas se sentem à vontade para falarem o que querem e o pensam, sem medo de ferir o direito alheio.
No domingo (23), um deputado federal de Santa Catarina, Valdir Colatto (PMDB-SC), publicou em seu perfil na rede social, uma imagem que representa a separação da Região Sul do país, usando o Maranhão como estado federado dependente e desimportante quando comparado a população entre ambos e impostos gerados entre estes.
O ato desrespeitoso aos maranhenses já teve 3.463 curtidas até então e 12.400 compartilhamentos. O comportamento do político pode ser punido de acordo com Constituição Federal, que repudia qualquer tipo de ofensa de caráter discriminatório na internet.

Um comentário:

  1. Tão superior e escreve "Prejuiso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.