quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Advogado abandona defesa da prefeita de Bom Jardim por ela não querer se entregar

Advogado Carlos Sérgio de Carvalho
Estava tudo acertado para a ainda prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha, se entregar hoje pela manhã à sede da Polícia Federal, na Cohama, para cumprir prisão preventiva decretada pela Justiça Federal por desvio de recursos do Fundeb e da Merenda Escolar, algo em torno de R$ 15 milhões.
O advogado Carlos Sérgio de Carvalho, que ainda protocolou no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, um pedido de habeas corpus sem lograr êxito, acertou com a PF a entrega de sua cliente hoje.
Mas na hora ela teve um crise depressiva, chorou bastante e desmaiou. Apavoradas, as pessoas que cuidam de Lidiane Leite iriam levá-la para o Hospital UDI.
Mas desistiram com receio de que ela pudesse ser presa e piorar a situação. Com a recusa de cumprir a prisão preventiva, o advogado se retirou da questão.
As negociações provam, por outro lado, que a foragida prefeita encontra-se na verdade escondida em São Luís e não no interior como alguns imaginam.
Amanhã, a vice prefeita Malrinete Gralhada vai assumir o cargo na ausência de Lidiane por determinação da Justiça. Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.