segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acidente na BR 135 deixa três vitimas em Dom Pedro-Ma

Acidente deixa três mortos em Dom Pedro-Ma, as duas vitimas homens são moradores do povoado Centro dos Estevinhos "Dom Pedro-Ma", já a jovem é moradora de Dom Pedro, e residia na BR 135, próximo da entrada que da acesso a fabrica da Acredinorte. O acidente ocorreu próximo ao povoado Lagoa Nova, povoado de Santo Antônio dos Lopes. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira 31/8.  As vitimas bebiam em Santo Antônio e, no retorno para casa, o veículo saiu da estrada e capotou por varias vezes, dois ocupantes do carro sacaram do carro no momento do capotamento, uma das jovens ainda chegou a ser socorrida com vida. Os corpos foram levados ao Hospital de Santo Antônio dos Lopes e depois encaminhados para a cidade de Dom Pedro. Aguarde mais informações a qualquer.
A pedido das familias, o blog não vai publicar as fotos do acidente.

4 comentários:

  1. Corrige a matéria... "bebiam ou viviam?"

    ResponderExcluir
  2. Não trouxeram pra cá pra Santo Antonio dos Lopes não. O hospital Dr. Zerbine ficou cheio de gente aguardando, mas quebraram o bionga, isto é, quebramos o bionga. eu também que moro aqui perto fiquei esperando e não veio ninguém.

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.