terça-feira, 30 de junho de 2015

Crime choca população de Governador Archer, jovem mata namorada a facada e foge

Jovem foi morta a facadas pelo namorado na manhã desta terça feira (30), em Governador Archer-Ma. O crime ocorreu por volta das 9:00hrs, próximo da residência onde a jovem trabalhava. Mariana Rodrigues dos Santos, de 15 anos, foi assassinada com várias facadas no peito pelo namorado, Ivanildo Dias Damaso, mais conhecido como Ivan, diz (Boletim de Ocorrência)
Vizinhos contaram à polícia que ouviram gritos de Mariana que após ser esfaqueada gritou pedindo socorro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Quando os policiais chegaram o suspeito do crime já havia fugido. No local do crime os militares encontraram a faca usada pelo criminoso para matar a namorada.

suspeito do assassinato da jovem
Ninguém soube informar o motivo do crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Testemunhas relataram que o assassino fugiu em uma moto Titan preta e sem capacete, uma guarnição da Polícia Militar fez buscas na área, mas não conseguiu localizar o suspeito, que tomou rumo ignorado.

Imagem forte

5 comentários:

  1. ola sou membro da familia e o nome do assassino é Iran Marques de 18 anos o motivo é porque ele nao aceitou o fim do relacionamento e ela foi assassinada dentro do local de trabalho e as facadas foram no braço e no pescoço observe a foto.

    ResponderExcluir
  2. por favor continue mostrando a cara desse marginal para que onde ele for a policia possa o encontra-lo e faze-lo pagar pelo crime que cometeu por que nós da familia estamos abalados com o fato ocorrido e queremos que as autoridades tomem providencia.

    ResponderExcluir
  3. ESTERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

    ResponderExcluir
  4. Triste e lamentável esse fato ocorrido em nossa cidade. Dois jovens esperançosos : ela ainda adolescente perdeu sua vida precocemente, ele por motivos que ninguém sabe cometeu essa atrocidade. Lamentável. Misericórdia Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Esse safado, homem frouxo é assim mesmo, nao tem capacidade de conseguir outra mulher e faz isso!

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.