quarta-feira, 6 de maio de 2015

Perseguição a suspeitos termina com dois policiais baleados

O 18º Batalhão de Polícia de Presidente Dutra está em estado de alerta depois que dois policiais foram baleados na tarde de hoje, por volta das 14h nas proximidades do povoado Socorro, sentido Baú, nas imediações da BR-226. Conforme informações do batalhão, quatro policiais estavam na BR em uma viatura próximo a um quebra molas, dois aguardavam uma carona no sentido cidade de Timon, quando repentinamente passou em alta velocidade uma pik up, modelo Saveiro, cor branca, supostamente com dois indivíduos, levantando suspeitas aos  militares que passaram a persegui-los.
A pickup empreendeu fuga no sentido da cidade de Governador Luís Rocha e logo depois pegou um atalho onde ficaram esperando a viatura passar. A 'tocaia' pegou os policiais de surpresas que foram atingidos por tiros de fuzil. Os soldados James e Thiago foram atingidos. James foi baleado no abdômen, e Thiago em um dos braços. Os dois foram levados com urgência para o hospital regional Socorrão de Presidente Dutra.  Thiago está fora de perigo, mas já situação de James é crítica e inspira muitos cuidados.
Após o incidente uma guarnição composta por vários policiais da região foi deslocada pra o local na tentativa de localizar e prender os suspeitos. O comando do 18º Batalhão suspeita  dos mesmos elementos que cometeram o assalto na agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis no dia de ontem (5) e que eles estejam dispersos pela região. Até o momento a polícia não havia localizado nenhum dos suspeitos da tentativa de homicídio.




Fonte - Policia Militar/Lobão