quinta-feira, 30 de abril de 2015

“Vão ter que fazer CPI para todos os deputados”, diz Andrea Murad sobre investigação de campanha eleitoral

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) reagiu ao saber da movimentação do deputado Marco Aurélio (PCdoB), que começou a colher assinaturas para instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a campanha eleitoral da peemedebista.
Em conversa com o titular do Blog do Luis Pablo, Andrea disparou: “Se forem investigar campanha eleitoral, vão ter que fazer CPI para todos os deputados”.
A peemedebista disse que vai ocupar a tribuna para falar sobre o assunto e adiantou, que, nenhuma forma intimidadora dos aliados da base do governador Flávio Dino vai fazer ela parar de fiscalizar o governo.
CPI – O objetivo do deputado estadual Marco Aurélio é investigar os contratos da Secretaria de Saúde do Estado com a PMR Táxi Aéreo. Os governistas acusam o ex-secretário Ricardo Murad, pai da deputada Andrea, de ter usado a estrutura da pasta na campanha eleitoral para a filha utilizar as aeronaves.
Em sua defesa na semana passada, Andrea Murad disse que as acusações da base aliada não tem fundamento. “É só observar o prefixo da foto do helicóptero que me acusam de ter usado, com o prefixo do helicóptero que eu realmente andava. É uma coisa totalmente diferente”, disse Andrea.
Imagina só uma CPI sobre a campanha eleitoral de todos os deputados – que tem telhado de vidro? É bomba, bomba e bomba!