sábado, 11 de abril de 2015

Um bandido morre e outros nove são presos em Operação da Polícia Civil

Uma operação policial realizada na madrugada deste sábado (11), na BR-135, resultou na prisão de vários assaltantes e a morte de um dos bandidos. O elemento morto não foi identificado até o momento.
Segundo informações, houve troca de tiros entre homens da Polícia Civil e bandidos que ocupavam um veículo Pálio. Três dos elementos foram presos e um acabou atingindo por tiros e morreu.
Outros criminosos da quadrilha estavam em uma caminhonete S-10 e em outro carro. Seis bandidos que se encontravam na S-10 foram presos. Eles planejavam assaltar uma empresa.
Os indivíduos presos foram identificados como Bruno Castro Santos, de 30 anos, Gilson Maia Silva Júnior, de 24 anos, Ícaro Romero Pereira Diniz, de 25 anos, Jorge Luís Ribeiro, Álvaro Macedo Gomes, de 18 anos, Wesley Sales Marinho, de 26 anos, Denielson Mendes da Paz, de 27 anos, Thiago Luís Pereira, de 26 anos e José Wellinson Linhares Mendes.
Fonte: Gazeta da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.