quarta-feira, 22 de abril de 2015

Seu flor e suas 4 Mulheres. Mulheres traídas pelo mesmo homem

GShow.
E se você descobrisse que seu namorado tem mais três namoradas além de você? Pois é, foi exatamente o que aconteceu com Roberta, Marjory,  Jéssica e a Silvana. Quatro mulheres que nunca tinham se visto e nem sabiam da existência uma da outra dividiam uma grande intimidade: o mesmo namorado! Assim que elas entraram no palco doEncontro a atriz Giovanna Ewbank ressaltou a semelhança física entre elas. "São todas um pouco parecidas. Ele prefere as morenas", disse. Aproveitando o clima descontraído, Fabrício Carpinejar brincou com a situação: "É um 'serial lover'". E fez uma pergunta crucial: "Ele era bom de cama?". Sem titubear, Roberta respondeu: "Ele era rapidinho".
Depois de desmascararem o impostor, elas se tornaram amigas. "Nossas conversas começaram com este tema, mas agora os temas são vários. A nossa maior vingança foi a nossa felicidade", disse Jéssica, que é baiana e tem de 25 anos.
O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana.
Para conseguir administrar a vida quádrupla, o rapaz não postava nada sobre os relacionamentos nas redes sociais e provocava brigas para poder ganhar tempo e ficar com as demais namoradas. A primeira a descobrir a farsa foi Roberta, que percebeu que ele interagia com outras mulheres nas redes sociais. Ela resolveu mandar uma mensagem para uma delas e teve a surpresa de saber dos casos. "Ele era envolvente, manipulador e sedutor", contou.