segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeito Hernando Macedo não negocia com sindicato dos professores em Dom Pedro-Ma

Nesta terça feira 14/4, acontece a segunda manifestação do ano em Dom Pedro. A gestão municipal de Dom Pedro, não negocia com o sindicato dos professores ( Sinserpdom ) os direitos dos trabalhadores e este impasse esta gerando uma grande insatisfação entre os servidores públicos municipais, desta forma o sindicato vai organizar mais uma manifestação nas ruas Dom Pedro e exigir que seus direitos e que eles sejam respeitados.

O sindicato pede a presença de todos nesta manifestação, que terá inicio ás 8:00hrs em frente a prefeitura municipal de Dom Pedro-Ma.

2 comentários:

  1. Eh meus amigos essa é a mudança que o prefeito de Dom Pedro prega na cidade e isso é só o começo,os piores dias virão e nós devemos estar preparados para esses dias.Há um ditado que diz ´´Quem sameia vento,colhe tempestade´´.

    ResponderExcluir
  2. Isto é uma falta de respeito e de caráter. Já dizia Marx "Há pessoas que não levam em conta a realidade, em compensação a realidade também não as leva em conta"

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.