terça-feira, 14 de abril de 2015

Porque as obras do município estão paradas em Dom Pedro-Ma?

Em Dom Pedro-Ma, tem mais de 10 obras do município paralisadas cuja execução é gerida pela prefeitura. Elas estão distribuídas na sede e povoados. Os números fazem parte de um levantamento feito nesta segunda-feira (13/4) por leitores do blog.  

O blog em conversa agora há pouco com o prefeito Hernando, ele declarou que essas obras que estão paradas não são do município e sim do Governo Federal, e que as verbas ainda não foram liberadas para o término das obras, e que breve dará continuidade assim que as verbas forem liberadas pelo Governo Federal. 
Já as obras do município estão todas em andamento e que estão quase pronta para serem entregue à população. Declarou.

6 comentários:

  1. Aqui em Dom Pedro,temos prefeito mas não temos governo,aqui há um prefeito ´´faz de conta´´

    ResponderExcluir
  2. Somente palavras ao vento...Nos poupe prefeito por suas falácias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc anônimo(a) o prefeito brinca com coisa séria por exemplo,de administrar e nós,o povo,somos as vítimas.Isso só vai acabar próximo ano nas eleições municipais,quando verdadeiramente,iremos fazer a mudança ideal.O prefeito é traidor

      Excluir
    2. É amigo pense bem quando for votar, porque a pessoa que vende o voto não pode nem reivindicar nada, aí vai chorar na cama que é lugar quente. Por isso vote com consciência...

      Excluir
  3. Temos prefeito pra muito tempo ele e un cara trabalhador nao como outos que tivemos e nao fiçeron nada a sim que o governo nacional e o que ten que soltar a grana pra concluir nossas obras que por certo son competencia do governo nacional mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reveja seus conceitos sobre o que é ser trabalhador e trabalhar para o povo. Porque ele não está fazendo favor, para isto foi eleito, não é mais do que obrigação dele.

      Excluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.