sábado, 11 de abril de 2015

Policial mata Homem que tentou assaltar um supermercado em Balsas-Ma

Um homem, até agora não identificado, foi morto ao tentar assaltar um supermercado no bairro Açucena em Balsas - MA. Um policial militar à paisana estava no estabelecimento fazendo compras quando o criminoso anunciou o assalto.
De acordo com o capitão da Polícia Militar de Balsas, Gilberto Martins, o policial à paisana decidiu reagir ao assalto e atirou no bandido que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. “Ele entrou no comércio e anunciou o assalto. Nesse momento tinha um policial à paisana fazendo compras. Ele reagiu ao assalto e atingiu o criminoso. As guarnições estavam mobilizadas nessa ocorrência, prestou o socorro e o conduziu para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu”.
Antes de ser morto, o assaltante rendeu os passageiros de uma van que saiu da rodoviária de Balsas com destino a Araguaína no Tocantins. Segundo o delegado Diego Schivine, responsável pelo o caso, já esta sendo feita uma investigação e levantamento dos últimos assaltos ocorridos no município na tentativa de descobrir a identidade do assaltante morto, já que com ele a polícia não encontrou nenhum documento pessoal.
“Nós ainda não temos a identificação. Ontem nós tivemos algumas informações de que ele pudesse se chamar por um nome e já confirmamos que não é. Mas o pessoal já está na rua para tentar fazer o levantamento de algum familiar dele para tentar reconhecer o corpo”, revela o delegado.

Fonte - Diario de Balsas