terça-feira, 21 de abril de 2015

Polícia de Tuntum-Ma recupera Hilux tomada de assalto

Policiais lotados na Companhia de Polícia de Tuntum-Ma, recuperaram na noite de ontem (19/4) uma caminhonete, modelo Hilux, cor prata, ano 2015, tomada de assalto. Conforme informações do "comandante do policiamento", capitão Aécio, ele recebeu as informações do roubo do veículo e determinou que os policiais se deslocassem ao povoado Cigana, município de Tuntum, para fazerem a averiguação, onde foi encontrada. Segundo o soldado Raimundo, o carro estava abandonado e foi encontrado ainda com os piscas ligados. Depois de localizada, a polícia acionou um guincho que fez o transporte até Presidente Dutra. 
A polícia já sabe que a caminhonete é de propriedade de um morador da cidade de Itapecurú-MA. Participaram também da operação os soldados Cleiton, Advaldo e Edinaldo. 

Uma outra Hilux foi recupera pela PM do 18º BPM da cidade de Presidente Dutra – MA, após denuncia anônima. O veículo, uma Toyota Hilux, foi recuperada no último dia 17/04 por volta das 15h, após a guarnição da Rádio Patrulha ter sido informada que havia um veículo suspeito no Povoado Empoeira.
De imediato os PM’s atenderam o chamado e deslocando-se até o local, e ao visualizar a viatura policial, o indivíduo que conduzia o veículo abandonou o mesmo e fugiu matagal adentro. O comando do 18º BPM mobilizou seus esforços e localizou o proprietário do veículo, que teve seu bem restituído. O mesmo não teve o nome revelado pela PM.
O carro foi roubado durante um show de forró de Wesley Safadão, no último dia 15/04 na cidade de Presidente Dutra.
18º BPM de Presidente Dutra.