sábado, 11 de abril de 2015

Policia Civil de Barra do Corda ajuda na apreensão de uma das maiores plantação de maconha no estado

Com o apoio da Regional de Barra do Corda, através do delegado Elson Ramos, e das delegacias de Arame e Grajaú, realizaram uma das maiores apreensão de maconha no estado do Maranhão. A droga estava no povoado Centro do Olímpio, distante 55 km da cidade de Arame.
Cerca de 50.000 pés de maconha foram apreendidos no local. Os Agentes tiveram bastante trabalho para chegar ao local, pois tiveram que percorrer mais de 11 Km a pé por mata fechada e muita lama e água.
Junto com a droga foi preso um Sr. de 72 anos. A Delegacia Regional de Policia Civil  já encaminhou o pedido de prisão de mais um envolvido. A Policia descobriu a plantação de maconha através de uma denúncia anônima. 


Fonte – Leonilson Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.