segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pastor Silas Malafaia debaterá sobre família com Jean Wyllys no programa Na Moral, da Globo

O pastor Silas Malafaia foi convidado pela TV Globo para participar de um debate com o deputado federal e ativista gay Jean Wylys (PSOL-RJ) na nova temporada do programa Na Moral.
O apresentador Pedro Bial, que terminou recentemente a edição 15 do reality show Big Brother Brasil, já começou a produzir os novos episódios do programa de debates sobre temas contemporâneos que envolvem a moral e ética.
De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, essa edição do Na Moral vai debater temas relacionados à família e também terá participação de Jô Soares, que se juntará ao pastor e ao ativista gay.
Silas Malafaia já participou de outra edição do Na Moral, quando debateu com um ateu e um representante de religiões afro-brasileiras.

Um comentário:

  1. Vai ser bom o debate entre um gay e um mercenário...

    ResponderExcluir

Atenção: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Zaidan de Sousa. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.