sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mãe adotiva espanca filho de 9 anos porque ele não sabia a história de Pinóquio

Estas são as feridas horrendas deixadas em um menino de nove anos de idade, pela sua mãe adotiva simplesmente porque ele não conseguia terminar a lição de casa por não saber a história do Pinóquio.
A polícia diz que o menino apanhou com uma barra de ferro, corda de pular e ainda levou chutes da sua mãe adotiva que tem cerca de 50 anos e foi presa por suspeita de abuso infantil depois que os professores da sua escola em Nanjing a denunciou.
Ela adotou o menino quando ele tinha apenas 6 anos e foi abandonado pelo seu primo, que deixou a criança acreditando que ele teria condições melhores de vida, mas infelizmente não foi isso que aconteceu! As fotos do menino extremamente ferido foram divulgadas na internet e o caso chocou o mundo.
O menino contou apavorado que sua mãe adotiva havia dado a surra quando ele não conseguiu responder algumas perguntas do livro infantil Pinóquio, que a professora tinha dado como lição de casa.
Agora ele está temporariamente de volta com seus pais biológicos e alguns psicólogos de Nanjing foram listados para oferecer apoio a criança!