sábado, 11 de abril de 2015

Irmãos tentam se matar a golpes de facão e foice

Folha do Sertão.
A Força Tática do 14º Batalhão foi acionada urgente para comparecer ao Sítio Murumbica, Zona Rural de Sousa - PB, pois havia no local, duas pessoas feridas a golpes de facão, foice e roçadeira, nesta sexta-feira (10).
As vítimas eram dois irmãos que por motivo de um venda de um carro, entraram em luta corporal, e vias de fato, resultado em graves lesões.
Uma senhora, identificada por Isaura Maria dos Santos, 78 anos, Avó dos envolvidos, também saiu ferida no pé durante a luta dos netos no interior de sua residência.
O Corpo de Bombeiros e SAMU também estiveram no Sítio Murumbica para socorrer as vítimas.
De acordo com informações da Polícia Militar em Sousa, os irmãos foram levados para o Hospital Regional da cidade, onde estão internados. A avó que foi atingida na perna foi atendida no local e não precisou ser levada para a unidade médica.
Os dois irmãos, conforme a polícia, teriam iniciado uma discussão por causa de um veículo que teria sido vendido por um deles sem o consentimento do outro.
Ambos deram entradas no Hospital Regional de Sousa para serem atendidos pelos médicos plantonistas.
A assessoria de imprensa do Hospital Regional de Sousa informou nesta tarde que o estado de saúde deles é estável. Um foi encaminhado com vários cortes no braço e com lesão no tórax e o outro também teve várias lesões nos braços e no tórax e apresentava corte em uma das orelhas. Não há previsão de alta para os irmãos.
Dependendo da gravidade das lesões, os dois podem responder a inquérito policial por lesão corporal ou até por tentativa de homicídio.